Preparando o Robô para Animação (Rigging) com Blender – Desenha Monstro #03

Nesse terceiro episódio do Desenha Monstro, adiciono “ossos” (rigging) ao Robô da Viagem do Tempo modelado no vídeo anterior com Blender.

Desenhe ou peça para uma criança desenhar um monstro e envie o desenho com o nome do artista e a história do desenho para contato@criajogo.com para eu criar um modelo 3D ou redesenhar de alguma outra forma! (ATENÇÃO: apenas monstros).

A esquerda, o robô com "ossos" (rigging) e a direita a pose exportada.

A esquerda, o robô com “ossos” (rigging) e a direita a pose exportada.

Inspirado no projeto http://themonsterproject.org.

Música: https://incompetech.com.

GOSTOU DO CONTEÚDO?
Faça parte da nossa newsletter e junte-se a mais de 3.000 pessoas que recebem nossos artigos, tutoriais e novidades por email e continue aprendendo a criar jogos e arte para jogos!
Odiamos SPAM! Seu email nunca será compartilhado.
FacebookTwitterGoogle+Compartilhar