Introdução a Programação – Parte 12

publicadoCategorizado como Programação

Operador Lógico OU (or) e operador NOT (inversão) na parte 12 da introdução a programação e lógica de programação.

O que você irá aprender na parte 12

  • Condições com o operador OU (or)
  • Operador NOT e inversão de valores

Requisitos necessários

[project_files_members]Tabela Lógica do Operador OU[/project_files_members]

Próximos Tutoriais

Esse curso é composto de 17 vídeos. Assim, seja avisado quando os próximos vídeos forem lançados! Assine nossa newsletter:
[mc4wp-form]

Quer saber quais tutoriais estão em produção? Veja a lista completa. Você também pode curtir nossa página no Facebook ou inscrever-se em nosso canal no YouTube :).

Por Alfred Baudisch

Fundador do Cria Jogo. Começou a programar sozinho aos 8 anos de idade, desenvolvedor web há 14 anos e desenvolvedor de games há 6. Tem experiência em mais de 12 linguagens de programação e pelo menos 20 engines e frameworks. Seu lema: "Quanto mais difícil, mais interessante e divertido".